quinta-feira, 29 de abril de 2010

Boas Trilhas Sonoras

Uma coisa que acho primordial em jogos é sua OST (Original Sound Track).

Vou por uma lista das músicas de jogos de luta que eu gosto, pelo menos que marcaram meus ouvidos por um tempo :]

Fatal Fury 1 e 2: Sem dúvida, a SNK sabia fazer músicas, só ouçam a música do Big Bear, Kim Kaphwan e Gesse Howard pra ver se não tenho razão, destaco também as músicas do Terry e Andy Bogard e Mai Shiranui;

King of Fighter´s 95 e 96: Mais uma vez a SNK mandou bem e criou uma OST memorável, a música tema de Esaka é um clássico desse game :];

Samurai Shodown 1 e 2: Apesar das músicas serem em sua maioria, estilo tradicional japonês, gosto muito dela, especialmente no jogo, que ajuda a criar uma atmosfera muito tensa, porquê quem jogou sabe que um erro em Samurai Shodown pode lhe custar a luta, destaco as músicas da Nakoruru e Galford;

Street  Fighter 2: Isso é covardia, na verdade a trilha sonora de SF2 é a mais conhecida de todos os jogadores, dúvido quem não conheça de cabeça a música do Ken, Ryu e Chun-Li :];

Street Fighter Alpha 2: Dos alphas esse é meu favorito, as músicas dos novos personagens ficaram muito boas mesmo, Rose, Sakura (minha preferida) e Adon são os destaques. As do Sodom e Guy são remix muito bem feitos vindo do Final Fight, vale a pena ouvir :];

Virtua Fighter 1 e 2: Como eu gosto mesmo das músicas desse jogo, na verdade pra mim Virtua Fighter é o melhor jogo de luta com jogabilidade 3D. Caga e Mija em cima de Tekken :]. Destaque vai para as múscias de Jack, Lau, Akira, Wolf, Shun e Dural.;

Um site muito bom onde você pode baixar diversas OST, inclusive a maioria que citei acima é em  http://downloads.khinsider.com, tem muita coisa boa lá :]

OST do Fatal Fury 2 :]

http://www.mediafire.com/?xxzhnfnydcq



Agora meu protesto vai para a música do Ken, puta que pariu, depois do SF2 a Capcom só cagou nela, transformando o que deveria ser um Rock foda em múscia de bar de esquina! No SF2 HD remix ela ficou legal, mas já na série Alpha, SF3 e 4 realmente ficou uma merda!

A Capcom deveria pegar o arranjo desse cara e socar no jogo :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário