quarta-feira, 11 de abril de 2012

Street Fighter Saga - Mangas Udon

Atualização 13/05/2015

Adicionado no pack em PTBR: Akuma Legends e Super Street Fighter Turbo!


Olá amigos,

Depois de um bom tempo pesquisando, fuçando em tudo que é Blog, Orkut e Fóruns eu finalmente consegui ter toda a coleção de mangás que a Udon fez sobre Street Fighter.

A Udon tentou por uma ordem na cronologia do jogo e acho que conseguiu um resultado interessante. Todos personagens que conhecemos aparecem.




Então vamos saber a origem do Akuma, sua relação com o Gen. O treinamento do Ryu, como ele conheceu a Sakura. A insana da Makoto, até mesmo o pai do Dan aparece :]

Vale a pena.

Zipei tudo em um arquivo só para vocês :]

O único que falta é o do Street Fighter 3, pois só achei em japonês, quando eu achar em inglês eu subo.

Alguns mangas aqui estão em português, outros em inglês, mas dá pra ler de boa.

[update] Agora zipei uma pasta com TODOS em português! \o

Não mudei o nome dos arquivos pra preservar o lugar de onde peguei cada um deles, então seus devidos créditos estão lá :]




Bom, como são vários mangas, serei legal e botarei a sequencia de leitura deles.

Street Fighter

Street Fighter 2

Street Fighter Legends: Sakura

Street Fighter Legends: Chun Li

Street Fighter Legends: Ibuki

Street Fighter Legends: Akuma

Street Fighter 2: Turbo

Street Fighter 4

Super Street Fighter Volume 1

Eu prefiro ler os mangas Lendas antes do turbo :]

Espero que gostem deles e logo postarei mais alguns mangas da Capcom :]




Clique aqui e boa leitura!

Versão todos em PT BR aqui!

Senha: hadoukentimeblog

;***

25 comentários:

  1. os mangás do Street Fighter estão em portugues?? bacana.. hein. sobre o Dhalsim, nem me fala.. o jogador bom de Dhalsim, é o que mais irrita. Sem falar que, pra jogar de Dhalsim, tem que ser bom.
    precisamos marcar um vs sim..hehe. que horas voce entra?? talvez eu entro de noite.

    ResponderExcluir
  2. Alguns sim, outros em inglês.

    Eu costumo entrar a noite :] Ontem mesmo não te vi on rss

    ResponderExcluir
  3. ontem nao entrei não, é porque de noite o povo lá fica na net, e se eu entro, o lag fica alto. aí eu fico jogando só off mesmo. o dia que mais uso, é sexta, sabado de noite. aí eu fico ate mais tarde. hehe

    ResponderExcluir
  4. vai lá no meu blog, coloquei um post para votar no Blanka, como maior brasileiro de todos os tempos. voce ta sabendo disso ne?

    ResponderExcluir
  5. temos que marcar mesmo nossa partida hein.. até hoje. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Tinha perdido os meus

    ResponderExcluir
  7. oh amigo, quando eu baixo o arquivo, vem como winrar mas nao abre por que nao tenho a senha

    ResponderExcluir
  8. Não tem um "Street Fighter III" mesmo não ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas só consegui os Scans em japonês da segunda parte.

      Aí nem vale a pena postar :/

      Excluir
  9. Qual dos dois downloads é de Street Fighter?
    Teria como você postar o Street Fighter III?
    Valeu pelos mangas OTIMO trabalho !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são.

      Assim que pegar a Scan em inglês eu posto :]

      Excluir
  10. Valeu cara, trabalho excelente e ainda mais tudo num pack só !

    ResponderExcluir
  11. qtos mangás são no total???
    estão todos completos???

    ResponderExcluir
  12. não estou conseguindo acessar com essa senha.

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe se existe street fighter 2 manga traduzido, se não, em jap ou ing msmo, estou procurando em tudo quanto e lugar mais ñ acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Udon tem aqui.

      Mas se for algum publicado no Japão. Desconheço :(

      Excluir
  14. Cara valeu mesmo!
    Excelente trabalho!

    ResponderExcluir